quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em qual período profissional você se encontra?

Recém Contratado
Escuta Stevie Wonder
(É o primeiro dia de trabalho e tudo é maravilhoso)


Depois de 3 meses
Escuta música HOUSE
(Está tão empenhado no trabalho que não sabe se está chegando ou indo embora)


Depois de 6 meses...
Escuta Heavy Metal
(O seu dia de trabalho inicia às 08:00 e acaba às 0:00)



Depois de 9 meses...
Escuta Hip Hop
(Engordou por culpa do stress e sofre de mobilidade)


Depois de 1 ano...
Escuta GANGSTA RAP
(Tem dor de cabeça, se esqueceu o significado de 'bom dia', se sente como se tivesse acabado de cair da cama e vive somente de cafeína!!)



Depois do segundo ano ...
Escuta Techno
e está se tornando completamente maluco!!!!


Bom, pra falar a verdade, no meu caso,
eu já esqueci
em qual etapa eu me encontro...
Eu acho que é essa :


Nenhum comentário:

Postar um comentário